Os melhores públicos do Facebook para espaços de coworking

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No mundo do marketing de mídia social, há muitos caminhos que você pode usar ao direcionar o público correto para o seu espaço de trabalho. Com tantos públicos, é difícil saber por onde começar. Felizmente, existem maneiras de implementar o Facebook Audiences para trabalhar em favor do seu negócio de coworking, ajudando você a direcionar o tráfego para o seu site e encontrar novos clientes. 

Compreender o melhor público do Facebook para espaços de coworking é crucial para atrair novos leads e clientes. Abaixo, discutiremos os públicos-alvo de anúncios do Facebook para o seu espaço de coworking que geram o maior ROI.

Primeiro e mais importante: os anúncios do Facebook funcionam?

Era uma vez, anunciar no Facebook era um grande serviço gratuito para todos. Empresas de todas as formas e tamanhos podem criar conteúdo com cada postagem, alcançando um alcance orgânico incrível. Hoje, o Facebook monetizou sua plataforma de um milhão de perspectivas diferentes, com a publicidade atuando como uma grande parte dessa monetização.

Embora exibir um anúncio no Facebook custe dinheiro do bolso, é uma das maneiras mais baratas e eficazes de veicular uma campanha publicitária. O truque dos anúncios do Facebook é encontrar e direcionar seu foco para o seu mercado-alvo. O sucesso com a utilização de anúncios do Facebook se resume à compreensão do seu público ou ao trabalho com uma equipe de marketing digital qualificada e confiável.

Sim, o marketing orgânico provavelmente é mais fácil em seu orçamento – afinal, é grátis. No entanto, o alcance do marketing orgânico na plataforma do Facebook tem um algoritmo notoriamente terrível, com publicações de negócios alcançando algo em torno de 5% de seus seguidores.

Se você está preocupado com o fato de a falta de alcance orgânico significar que uma página do Facebook não vale o seu tempo, pense novamente.

Veja também: Facebook Watch: O que é e como funciona.

Tipos de públicos do Facebook

Antes de pular para a melhor maneira de comercializar seu espaço de coworking no Facebook, é essencial abordar os tipos de público do Facebook que as equipes de marketing utilizam com mais frequência.

Lembre-se de que os anúncios do Facebook permitem que você alcance qualquer pessoa globalmente, portanto, há espaço para ajustes e refinamentos ao considerar esses tipos de público. Quando você souber quem compõe seu público, será mais fácil projetar seu anúncio e definir o vocabulário que o acompanhará.

Público Quente

Construímos um público quente com base nas informações que você já possui. Por exemplo, você pode obter os dados demográficos de seu ponto de venda ou sistemas de análise de site para obter acesso aos nomes e endereços de e-mail daqueles que deseja segmentar diretamente.

Público caloroso

Um público caloroso se parecerá muito com o seu público quente e você pode construí-lo usando a ferramenta de correspondências semelhantes que está disponível nos Anúncios do Facebook. Este recurso permitirá que você aumente seu alcance usando seus assinantes atuais e base de clientes como um mapa.

Público Frio

Seu público frio inclui pessoas que você nunca contatou diretamente e aquelas que nunca entraram em contato com você. Eles podem nem saber o que é um espaço de coworking, mas isso não significa que seu anúncio não despertará o interesse deles.

É aconselhável colocar um foco pesado nos membros do seu público, enquanto toma o cuidado de mostrar a eles o tipo de anúncio que eles precisam ver.

No entanto, é crucial manter as multidões quentes e frias na vanguarda de sua campanha de marketing também. Isso se torna realidade quando você cria uma campanha publicitária diferente, feita sob medida para cada um.

Categorias de anúncios do Facebook

Cada um de seus públicos do Facebook para espaços de coworking responderá de maneira diferente aos diversos tipos de anúncios.

O Facebook oferece muitas opções para organizar anúncios perfeitamente para qualquer público ao qual você deseja se conectar. Embora cada anúncio no Facebook seja diferente em relação à intenção, a composição geral do anúncio não.

Anúncios de texto:  certifique-se de que o texto que você escolher para inserir em seu anúncio não seja muito longo, pois você perderá o foco de seu público. Ao usar um anúncio de texto, concentre-se nas especificidades do seu espaço de coworking que você sabe que atrairá o seu público-alvo enquanto atinge seus pontos fracos.

Título, descrição do link e Anúncios de URL:  Você precisará de um excelente texto escrito aqui, pois seus URLs, títulos e links devem dar uma dica do que seu leitor experimentará ao clicar no anúncio. Suas ideias devem ser claras e diretas.

Anúncios na mídia:  o mundo adora um anúncio em vídeo e o público do Facebook não é exceção. Imagens e carrosséis de imagens funcionam bem para anúncios de mídia, mas um vídeo dará a você a chance de mostrar seu espaço de coworking para todos que precisam vê-lo.

Crie um anúncio de mídia em que seu público-alvo possa se imaginar, seja trabalhando em uma das mesas de seu espaço ou tomando uma xícara de café na área comum ou na cozinha.

Os públicos perfeitos do Facebook para o seu espaço de coworking

Ok, cobrimos o básico. Seu espaço de coworking tem mais de um público perfeito. No entanto, cada setor, incluindo o seu, tem um público que terá um bom desempenho e outros que não. Também usamos nossos dados e anos de experiência em marketing de coworking para identificar os melhores públicos de que você precisa para começar.

Visitantes anteriores do seu site

Esse tipo de anúncio do Facebook é exatamente o que parece, voltado para aqueles que já visitaram o seu site. Se você tem uma nova oferta que está criando para o seu espaço de coworking, convém colocar esse público na vanguarda de sua campanha publicitária. 

O objetivo do retargeting é lembrar aos visitantes e clientes anteriores que você está lá. Você não precisa necessariamente redigir esses anúncios com material de vendas, mas, em vez disso, ajude-os a lembrar o que o torna único e por que vale a pena entrar no seu espaço de coworking o mais rápido possível.

Criar esse público nos Anúncios do Facebook é incrivelmente simples e pode ser feito fazendo login em seu gerenciador de público e selecionando um público personalizado. Em seguida, clique no tráfego do site e o Facebook lhe dará a opção de redirecionar (ou mostrar seu anúncio) para as pessoas que visitaram seu site nos últimos três meses.

Lembre-se de que você precisa ter o Facebook Pixel incorporado em seu site para rastrear os visitantes do site em seu gerenciador de anúncios. 

Rastreie quem lê seu blog

Se você apresenta um blog em seu site de coworking (se não, considere isso, pois é uma ótima maneira de direcionar o tráfego), você deve direcionar seus leitores frequentes. As pessoas que leem o seu blog se interessam pelo que você tem a dizer e investem seu tempo na leitura.

Quando você compartilha uma postagem de blog no Facebook organicamente, seus números de alcance, sem dúvida, permanecerão baixos. Não é você – é o algoritmo.

Para aumentar seu alcance entre os leitores do blog, é crucial impulsionar as postagens que você compartilha que incluem o conteúdo do blog ou criar um anúncio focado no seu blog e no que você está exibindo no momento.

Para criar esse público personalizado no seu gerenciador de anúncios, você precisará do URL da página do seu blog. Siga as instruções para concluir o anúncio e se você normalmente tem um grande volume de leitores, não hesite em selecionar seu anúncio para aqueles que leram artigos específicos. 

Públicos da página de destino

Quando se trata de páginas de destino, é provável que você crie mais de uma e tenha vários anúncios personalizados para o melhor público-alvo de cada página de destino.

No entanto, para começar, escolha uma oferta que você está planejando compartilhar, seja um desconto ou um novo recurso ou serviço que você oferece com uma associação ao seu espaço de coworking.

Com os públicos-alvo da página de destino, você provavelmente está redirecionando aqueles que já visitaram seu site para lembrá-los de maneira suave e convincente do que estavam visualizando.

Ao usar o Gerenciador de anúncios do Facebook para reunir um público personalizado, você desejará direcionar os visitantes anteriores do site e incluir os URLs das páginas de destino que eles visitaram ou nas quais realizaram uma ação. 

Este tipo de anúncio não exclui clientes que você já vendeu ou converteu, como usuários atuais ou anteriores de seu espaço; portanto, certifique-se de incluí-los. Você já sabe que eles adoram o que você está fazendo, portanto, mantenha-os atualizados!

Visitantes da página de preços do serviço

Um consumidor interessado em seus preços está nos estágios iniciais de decidir a qual espaço de coworking gostaria de ingressar. Lembre-os de por que seu espaço é a melhor opção para eles, criando um anúncio no Facebook que os direcione especificamente e talvez ofereça um desconto também. 

Forme seu público personalizado para sua página de preços criando um anúncio com base no tráfego do site. Segmente as pessoas que visitam páginas da web específicas e insira o URL de sua página de preços. Lembre-se de incluir todos os visitantes anteriores do site, para que sua influência seja enorme e seu alcance seja amplo.

Públicos do Facebook para espaços de coworking

As maneiras de utilizar os anúncios e públicos do Facebook são infinitas e várias táticas funcionarão bem para vários espaços de coworking. Cada empresa é única e é essencial levar isso em consideração ao colocar sua campanha publicitária em ação. 

O que funciona para o espaço de coworking no próximo condado pode não funcionar para você. Use as métricas do seu site para estudar seu público e construir seus anúncios com base em suas ações. Eles dirão tudo o que você precisa saber sobre a execução de sua próxima estratégia de anúncios no Facebook.









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