Quais as melhores franquias para se abrir em 2022?

with Nenhum comentário

As melhores franquias para se abrir atualmente têm operação simples e um custo médio mais baixo. Concorda?

Até porque, o momento da Economia nos deixa receosos sobre novos investimentos. Mas a boa notícia é que existem várias marcas baratas e atraentes, nos mais variados setores.

Aqui estão as melhores franquias para se abrir

A seguir, listamos as melhores franquias para se abrir hoje no mercado e encontrar sucesso. Acompanhe!

Cream Berry

A Cream Berry é uma franquia de açaí de baixo custo e ótimas possibilidades no mercado. É possível investir em três modelos do negócio: o To Go, o Express e o Container.

Express e Container são opções para atendimento self-service. Assim, é o próprio consumidor que prepara seu açaí, incluindo complementos. Isso traz o cliente mais para perto e garante uma operação mais simples na unidade.

Já o modelo To Go é menor e tem a proposta de um fast food saudável. O cliente chega, faz o pedido, pega e vai embora.

As opções de negócio precisam de investimento variado. Porém, todas elas oferecem os mesmos benefícios ao empreendedor.

Começando pelo produto de alta qualidade da Cream Berry, que tende a conquistar os clientes. Além do açaí, o cardápio da rede tem cremes de frutas como maracujá, pitaya e outros.

Outra coisa são os suportes que a franqueadora oferece. O franqueado conta com apoio para fazer seu marketing, dicas para a operação, jurídicas, fornecedores cadastrados, produção do açaí na Central da Rede etc.

Vale a pena abrir o negócio se você gosta de  trabalhar com pessoas e quer atuar no ramo de Alimentação.

Only Mule

A Only Mule é uma franquia de drinks, e é uma das melhores franquias para se abrir exatamente por isso. 

Na sua unidade, você vai proporcionar um ambiente para encontros e happy hours. Essa é uma tendência em ascensão pois, depois de tanto tempo em casa por causa da pandemia, as pessoas estão em busca de momentos mais divertidos.

No cardápio da rede, são dois tipos de drinks principais: o Moscow Mule e o Gin Tônica. Eles têm versões exclusivas na Only Mule, com especiarias e outros ingredientes.

Algo interessante é que o franqueado e seus colaboradores conseguem aprender a preparar todos os drinks em apenas dois dias. Não é preciso contar com um profissional especializado, como um bartender.

Além dos drinks, você vai poder oferecer para seus clientes outras bebidas e petiscos. São três modelos de negócio para escolher: o Quiosque, a Loja e a Bike. Neste último, você terá uma Only Mule sobre rodas, para levar a eventos.

Bellaza

A Bellaza é uma franquia de cosméticos que vende online. É uma alternativa para quem quer atuar de casa, pois você não vai precisar manter um ponto comercial.

Assim que adquirir sua franquia, você vai receber uma loja virtual com todos os produtos cadastrados. Seu trabalho será fazer a divulgação do seu site, para garantir que as pessoas vão acessá-lo e comprar.

Após as compras, os itens serão entregues diretamente na casa do seu cliente. Não é preciso se preocupar com a logística, nem com o frete, pois é a franqueadora que faz isso.

Lembrando que essas são apenas algumas das melhores franquias para se abrir hoje! Para escolher o melhor negócio, você pode pesquisar ainda mais e encontrar a rede que realmente combina com seu perfil empreendedor.