4 maneiras de destacar a sua empresa

Compradores, especialistas em compras e qualquer outra pessoa envolvida no processo de contratar fornecedores, encontram diversas opções de indústrias no dia a dia de seu trabalho.

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É importante que você esteja presente onde os tomadores de decisão olham, é mais importante ainda que você se destaque da concorrência.

Confira neste artigo dicas com maneiras de destacar a sua empresa como:

Seja na procura por um fornecedor ou para se manter atualizado com o que acontece na indústria, você deve ter a certeza de que seus potenciais clientes te encontrarão e você não é apenas mais uma empresa na multidão.

Veja algumas maneiras de destacar a sua empresa:

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Não guarde segredos (a maioria deles)

Não estou falando para revelar a sua vantagem competitiva, o ingrediente secreto de sua empresa, mas sim especificações e detalhes das suas capacidades, serviços e produtos.

Não espere por um telefonema ou por uma solicitação de orçamento para revelar maiores informações sobre o que a sua empresa faz, até por que, os clientes costumam fazer uma pesquisa antes de contratar um serviço.

Seja mais do que um vendedor

Forneça informação e agregue valor em todos os estágios com conteúdos relevantes e qualificados, é importante ter total transparência e deixar de lado as vendas de impacto.

Você deve permitir que o cliente te conheça e saiba o que você faz, você terá mais sucesso se vender para a pessoa certa no momento certo.

Seja acessível

Quem é o seu público alvo? Eles são uma empresa de porte médio procurando por soluções e serviço de 24 horas por dia? Eles estão contratando engenheiros mais novos e funcionários que estão mais familiarizados com as redes sociais? Conhecer bem o cliente agrega muito valor no momento de se relacionar, pois assim é possível atender às suas necessidades em questão.

Saiba por que é tão importante definir as personas da sua empresa.

Esteja sempre presente

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Nós não estamos falando de um monte de e-mails irritantes aqui (embora a comunicação ocasional seja uma boa ideia). Compradores e outros decisores devem encontrar muitas oportunidades para encontrá-lo, em todas as fases do ciclo de vendas.

Se você está em todos os lugares que o seu potencial cliente olhar, você tem uma chance muito melhor de ser notado. Faça com que seu nome seja conhecido, crie conteúdos relevantes para o seu público. Esteja presente nas redes sociais. O posicionamento do seu site nos buscadores é algo muito importante também.

Quais são as maneiras de destacar a sua empresa que você usa? Conte para nós comentando abaixo.

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