Um site para divulgar produtos é o que você procura? Conheça o melhor e conquiste mais clientes!

with Nenhum comentário

Encontrar um site para divulgar produtos é simples, afinal, existem diversas plataformas de qualidade no mercado. Porém, reconhecer os principais sites para anunciar produtos para vender é uma tarefa não tão fácil assim, mas é uma ótima maneira de começar. 

Até porque, além de você dar a oportunidade dos seus leitores conhecerem os seus produtos ou serviços, você também garante a educação de cada usuário, fazendo com que os mesmos sintam confiança com a sua marca. 

Mesmo que dar início a um negócio B2B marketplace pode ser algo complicado, com o tempo você começa a perceber que as vendas vão aumentar cada vez mais, pois o tempo todo você estará sendo visto. 

Para te ajudar neste aumento de visibilidade, é interessante encontrar um site para vender. Por sorte, estamos aqui para isso!

Quer saber quais sites para anunciar produtos para vender são os melhores para você? Então não deixe de ler este conteúdo!

Conheça as melhores opções de site para divulgar produtos

Nós sabemos que iniciar um empreendimento no ambiente digital não é nada fácil, uma vez que já contamos com diversos negócios que atuam com o mesmo segmento que o seu. 

Por isso, inovar e se reinventar é algo que qualquer empreendedor precisa ter em mente para aumentar as vendas dos produtos e serviços da empresa. 

Sendo assim, para potencializar os resultados do seu empreendimento, para que ele seja realmente visto pelo seu público-alvo, resolvemos separar as melhores opções de site para divulgar produtos na internet. 

Cada um conta com vantagens particulares, além de limitações que podem fazer você pensar se o seu negócio realmente se encaixa nele. 

Então, vamos conhecer o site de divulgação de produtos ideal para o seu empreendimento?

1- Nuvemshop

O primeiro site para divulgar produtos que sugerimos é o Nuvemshop, que é considerada uma das grandes plataformas de e-commerce, pois facilita a criação da sua loja virtual e distribui os seus conteúdos nas redes sociais, como o Facebook e o Instagram, por exemplo.

Além disso, o que faz da Nuvemshop um dos maiores sites para vender é a possibilidade de segmentar e personalizar a sua loja por meio de nichos, como beleza, saúde, entre outros. 

2- Shopify

O Shopify também pode ser considerado um bom site de anúncios, uma vez que permite a criação de sites de vendas online, que podem ter as suas visitas e número de vendas analisados por meio da sua própria ferramenta. 

A grande vantagem do Shopify é que o mesmo não cobra por itens ou anúncios, mas sim por meio de planos mensais.

3- Soluções Industriais

Tela de notebook com imagem de site para divulgar produtos.

Se você está procurando um site para divulgar produtos, o Soluções Industriais pode ser aquilo que você procurava.

Afinal, não estamos falando de qualquer tipo de site de divulgação de produtos, mas sim do marketplace que é hoje a maior plataforma B2B para compradores da América Latina! 

Com ele, fazer vendas B2B marketplace fica muito mais fácil, já que conta com diversas vantagens, como elaboração de relatórios exclusivos de performance do seu negócio, garantia de um marketing de resultados, entre outras. 

4 – Amazon

A Amazon é uma das grandes marcas usadas para empreendedores venderem os seus produtos autorais, como livros ou e-books. 

No Brasil, a varejista americana já até lançou o seu serviço de assinatura Prime, o qual os consumidores pagam um determinado preço por mês para comprarem sem um valor mínimo, recebendo os produtos com frete grátis em apenas dois dias. 

5 – Submarino

O Submarino é outro grande site para vender, sendo o pioneiro do ramo de vendas de itens e materiais online. 

Assim como a Amazon, o Submarino se reinventou, lançando até mesmo a sua seção de viagens. 

6 – Enjoei

O Enjoei é um site de divulgação de produtos que trabalha na forma colaborativa. Ou seja, qualquer pessoa pode fazer seu cadastro lá, criar sua lojinha e anunciar seus produtos.

O mais interessante do Enjoei é que no site você pode encontrar uma grande variedade de mercadoria, já que lá é vendido desde roupa até acessórios, como bolsas, sapatos e muitos outros.

Portanto, o Enjoei é um ótimo ecommerce para quem possui negócio voltado ao segmento de moda. 

7 – OLX

A OLX é um dos grandes sites para vender, sendo uma concorrente direta do Mercado Livre, que é outro site de anúncios.

Nela, o usuário pode comercializar de tudo um pouco: desde peças de roupas a imóveis e veículos.

8 – Mercado Livre

O mercado Livre é outro grande site para divulgação de produtos. 

Muito utilizado pelo público B2C, ele é uma opção interessante para vender roupas e outros produtos que fazem parte do dia a dia.

9 – Tray

Ainda que pouco conhecido a Tray é uma daquelas plataformas bem interessantes. 

Até porque o site para divulgar produtos conta com ferramentas essenciais para qualquer negócio, como: 

  • Disparo de e-mail marketing; 
  • Aplicativo mobile; 
  • Loja de aplicativos;

10 – Redes Sociais

Quem disse que as Redes Sociais não são ótimos sites para divulgar produtos e serviços da sua empresa?

Elas são excelentes complementos para quem já tem uma loja virtual, pois você consegue ter contato direto com todos os consumidores da sua marca. 

Afinal, qual site para divulgar produtos você deve escolher?

Como você pôde ver neste conteúdo, há diversas opções de sites para anunciar produtos para vender, o que torna difícil a sua tarefa de decidir qual estratégia de B2B marketplace é a melhor para o seu empreendimento. 

No entanto, é importante sempre frisar que ter um site de nicho ou um blog próprio é o primeiro passo que qualquer empresa deve tomar. 

Assim, começar a pensar no melhor site de divulgação de produtos, como o Soluções Industriais para o segmento industrial, por exemplo, fica muito mais simples e dinâmico.

Inclusive, não perca tempo! Se você é do ramo industrial, entre em contato com o Soluções Industriais, seu negócio não pode ficar de fora dessa vitrine online de sucesso!

No fim das contas, o melhor site acaba sendo aquele que você mais confia e se relaciona com o seu segmento. 

Compartilhe nas redes sociais!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *