E-mail Marketing

o terceiro canal mais usado pelas empresas

Scribbled Underline

O e-mail marketing é um canal de comunicação direta entre empresa e seus contatos via e-mail, com o foco de construir um relacionamento e/ou anunciar uma venda de produto ou serviço.

O que é  E-mail marketing

Estatísticas de Email Marketing essenciais para uma campanha

• 72% 

               dos consumidores escolhem email como o melhor canal para receber comunicações de empresas e marcas. — MarketingSherpa

• 95% 

                  das pessoas que optam por receber mensagens de uma marca acreditam que estas mensagens sejam úteis. — Salesforce

• 44% 

• 88%

Estatísticas de Email Marketing essenciais para uma campanha

                 dos destinatários de email realizam ao menos uma compra por ano baseado em um email promocional — Convince&Convert

                dos usuários de smartphones têm o hábito de checar suas caixas de email de maneira ativa —Pew Research Center

• Ferramentas de automação de email são utilizadas por 82% das empresas B2B e B2C — Regalix

• 59% 

• Emails com assuntos relacionados a hobbies são os mais abertos, com uma taxa de abertura de 27,35% —MailChimp

                 dos profissionais de Marketing dizem que o Email Marketing é sua maior fonte de ROI —Emma

Estatísticas de Email Marketing essenciais para uma campanha

Dicas para uma campanha de sucesso

01 Conheça sua persona

02 Segmente sua base

03 Elabore uma frequência de disparo

04 Use técnicas de Copywrite

05 Tenha uma boa ferramenta

Curved Arrow
Scribbled Underline

Confira o conteúdo completo no blog.