Ainda com medo da migração?

Aprenda a usar as melhores features do Google Analytics 4

A nova versão do Google Analytics chegou oficialmente no final de julho e está deixando os profissionais de SEO de cabelo em pé.

A atualização chegou para substituir o Universal Analytics e trouxe mudanças significativas em relação a entender a jornada do cliente em um site.

Não deixe a mudança te assustar! Confira as 4 features essenciais para dominar o GA4

Para fugir de relatórios padrão e ter estatísticas mais detalhadas, use a função Explorar e entenda o comportamento do cliente com mais clareza.

Explorar

Monitore as interações em tempo real com eventos ocorridos de 5 segundos a 30 minutos. Além disso, esse recurso possui visualização rápida e simples para descomplicar as análises.

Relatórios

No GA4 é possível comparar até 3 segmentos de usuários e entender como eles se relacionam. Faça testes e veja como as pessoas se comportam no site.

Comparação de segmentos

Saiba quais são as páginas mais visitadas e o tempo médio que cada usuário passou nelas. Além disso, não deixe de conferir a aba de Insights com dicas valiosas para seu domínio.

Páginas e telas

Continue acompanhando o Marketing para Indústria e fique por dentro das atualizações do Google Analytics.

Gostou do conteúdo?

Estourar
Estourar