Aprenda a impulsionar as vendas com o Mobile Marketing

São mais de 118 milhões de pessoas usando dispositivos mobile e 61% delas preferem comprar pela internet.* Portanto, estratégias para esse formato são essenciais.

The World Bank, Statista e Opinion Box.

O Mobile Marketing é um conjunto de ações de marketing focadas em dispositivos móveis, como smartphones e tablets.

• Anúncios segmentados por geolocalização • Comunicação rápida e eficiente • Mais compradores via mobile Saiba como colocar a estratégia em prática!

Os benefícios incluem:

É importante estruturar uma página com um layout adaptável a diferentes telas para que os elementos não fiquem confusos. Isso garante uma navegação positiva e sem dificuldades.

Tenha um site responsivo

O envio de mensagens é uma forma eficiente de entregar informações relevantes a uma base de contatos. Use CTAs e faça envios pontuais para não ser considerado spam.

Invista em SMS Marketing

As plataformas digitais foram pensadas para serem usadas por dispositivos mobile. Garanta uma boa interação com o público-alvo por meio de conteúdos de valor.

Use as redes sociais

Confira o artigo completo no Marketing para Indústria!

Quer saber mais sobre o Mobile Marketing ?

Estourar
Estourar