Confira os tipos de rebranding e reformule sua marca

Hora de uma repaginada? 

Rebranding é a ação de ressignificar a marca, trazendo um novo conceito e identidade ao renovar elementos visuais.

O QUE É REBRANDING?

Essa estratégia deve entrar em ação para que a marca construa uma nova identidade, inove e atraia novos clientes.

As maiores empresas do mundo não tem medo de mudar. Confira os tipos de rebranding e dê uma nova cara para sua marca.

A mudança parcial acontece quando uma marca altera apenas alguns elementos de sua identidade visual como o nome ou logo.

REBRANDING PARCIAL

Para que os clientes da empresa se acostumem com as mudanças, o rebranding evolutivo muda os elementos visuais ao longo do tempo.

Rebranding evolutivo

A transformação radical é comum em casos de fusão entre empresas ou gestão de crises e é caracterizada por alterações completas na identidade visual.

Rebranding radical

Confira o conteúdo completo no Marketing para Indústria.

Quer saber mais sobre Rebranding?

Estourar
Estourar