Social Selling

Uma estratégia capaz de aumentar suas vendas nas das redes sociais

Social Selling é a prática de vender nas redes sociais, em que a marca cria uma relação de troca, autoridade e resolução de problemas com seu potencial cliente.

O que é Social Selling?

86% tem o costume de consumir online; fonte All iN | Social Miner 40% dos brasileiros compram pelas redes sociais; fonte: CNDL/SPC Brasil; Redes Sociais mais utilizadas para vendas:

Dados de vendas através das redes sociais

• Identifique os potenciais clientes • Crie conteúdos de qualidade • Foque no relacionamento com o cliente • Esteja presente regularmente nas redes sociais

Dicas para uma estratégia de Social Selling 

O perfil nas redes sociais deve refletir aos potenciais clientes o que tem a oferece-los. 

Perfil otimizado para Social Selling

1. Use uma foto de perfil profissional; 2. Cria uma Descrição/Bio atrativa e com informações de contato; 3. Apresente uma experiência de bons resultados.

Confira o conteúdo completo no blog

O perfil nas redes sociais deve refletir aos potenciais clientes o que tem a oferece-los.